A escola de Enfermagem São Bernardo de Carapicuíba é uma instituição conceituada e amplamente dedicada ao ensino e na formação de profissionais de enfermagem do Brasil.
Fundada e autorizada pela Secretaria de Educação de São Paulo desde 1995, a escola já formou vários profissionais como Auxiliares de Enfermagem e Técnicos de Enfermagem que hoje, graças a suas convicções, dedicação e amor a profissão encontram-se bem colocados em conceituadas instituições que prestam serviços na área da saúde.

A Escola foi fundada em 04 de novembro de 1995, sendo mantida e administrada pela CEPAMS – Colégio Técnico São Bernardo Ltda – ME.

A administração dos novos mantenedores é voltada além dos objetivos já focados desde a criação da Escola de Enfermagem São Bernardo em ampliar a metodologia de ensino conforme Compromissos Próprios da CEPAMS e ampliar o atendimento com objetivos e metas para que a nossa escola possa atender e formar profissionais capacitados para atuar em grandes centros de podologia, terapias naturais, massoterapia entre outros, formar profissionais que possam atuar em clínicas médicas, cirurgia plástica, hospitais e toda rede de saúde, como também atender a formação e orientação aquelas pessoas que desejam optar por montar um negócio próprio.

Em nosso novo contexto voltado a uma formação universal, passamos a oferecer cursos livres no método de educação a Distância a todo nosso público em geral, com o intuito de colaborar para a atualização e qualificação profissional de trabalhadores e público interessado.

A Escola de Enfermagem São Bernardo é uma Empresa criada por profissionais da área da saúde que desenvolveram técnicas e materiais específicos, com o objetivo de preparar jovens e adultos para desempenhar ocupações qualificadas, e exercício da cidadania no mercado de trabalho.

Nós acreditamos no trabalho realizado até aqui, pois o sucesso de nossos alunos é o nosso compromisso!

Nós da CEPAMS temos a honra de convidar a todos para navegarem em nosso Portal e descobrir um mundo de oportunidades e conquistas.